MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico iniciado por: fraty em 30 de Dezembro de 2014, 11:39
Título: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: fraty em 30 de Dezembro de 2014, 11:39
Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
(http://i.imgur.com/6ye7A5t.jpg)
:info:
Interprete : Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria Album : Feliz Natal Ano : 1992 Género : Natalicia Ficheiros : 12 Codificação : MP3 Velocidade de Bits : 320 Qualidade : Boa Extras : Sim
:tracklist:
01 - Natal na neve 02 - O Pai Natal 03 - Maria embala o menino 04 - Glória in excelsis deo 05 - A missão da estrela 06 - Aleluia 07 - A rena de nariz vermelho 08 - O menino está dormindo 09 - Marcha dos anõezinhos da floresta 10 - Noite de paz 11 - Natal Angolano 12 - É Natal
:screenshots:
:download:
:lu:
:notasdicas:
Uma das pessoas que mais se esforçou para que a musica chega-se ao publico infanto-juvenil de uma forma mais facil,e menos complicada de se perceber,aqui num projecto(mais um),com os Jovens Cantores de Lisboa,a interpretarem temas de Natal.
Título: Re: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: amatos em 30 de Dezembro de 2014, 12:08
OBRIGADO FELIZ 2015
Título: Re: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: jammv24229 em 30 de Dezembro de 2014, 21:24
Obrigado pela partilha.
Título: Re: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: MifPT em 02 de Janeiro de 2015, 17:51
Obrigado pela partilha Farty.
:obrigado:
Bom ano,
cump, MifPT :love:
Título: Re: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:43
Muito obrigado
Título: Re: [CD] Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal (1992) *fraty*
Enviado por: 973mnu em 16 de Outubro de 2018, 11:22