Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico iniciado por: Ferro_DG em 12 de Julho de 2011, 01:28

Título: [CD] Pokémon - Vamos Apanhá-los! (1999) *tfae*
Enviado por: Ferro_DG em 12 de Julho de 2011, 01:28
[CDRip/MP3] Pokémon - Vamos Apanhá-los!:guit:
:320:

(http://img685.imageshack.us/img685/7234/pokstylists.jpg)


:info:

Álbum de música da primeira temporada de Pokémon. Este álbum é baseado no inglês "Pokémon 2.B.A. Master" e contém 13 músicas incluindo a tão famosa "PokéRAP", que todos nós sabíamos de trás para a frente!
(by has)

Nome do Álbum: Vamos Apanhá-los!
Nº de Discos: 1
Ripper: tfae
Artista(s): Henrique Feist, Ricardo Afonso, Ricardo Spínola, Wanda Stuart, Ana Vieira
Género: Banda Sonora
Ano: 1999
Formato: .mp3, 320 kBit/s, 44.1 KHz, (2.0) e ID3v1
Tamanho: 139,87 MB


:tracklist:

01 - Tema Pokémon
02 - Ser Um Mestre
03 - A Cidade de Veridian
04 - Mas Que Pókemon És Tu?
05 - Os Meus Melhores Amigos
06 - Tudo Muda
07 - A Hora Chegou (O Adeus de Pikachu)
08 - Pokémon (Dance Mix)
09 - Problemas a Dobrar (Team Rocket)
10 - Juntos Para Sempre
11 - Canção da Misty
12 - PokéRAP
13 - Tu és Capaz



:download:
:filesonic:
 
:fileserv:
 
:upload:
 
:lr:
Título: Re: [CD] Pokémon - Vamos Apanhá-los! (1999) *tfae*
Enviado por: LOpes8444 em 12 de Julho de 2011, 14:23
:obrigado: por mais este  :s;


Força Nisso  :choque:

Download a andar  ;;
Título: Re: [CD] Pokémon - Vamos Apanhá-los! (1999) *tfae*
Enviado por: ralphkings em 05 de Maio de 2016, 04:02
links down  :.;
Título: Re: [CD] Pokémon - Vamos Apanhá-los! (1999) *tfae*
Enviado por: nmra2014 em 16 de Novembro de 2018, 15:18
Links offline  :(