Interprete : Ana Faria Coro : Carla Hébil,João Faria Gomes,Margarida Correia,Nuno Faria Gomes,Paula Pereira,Pedro Faria Gomes,Pedro Hébil,Rita e Vera Musicos : Viola - Armindo Neves Piano e Teclas - Jaime Oliveira Baixo - Zé da Ponte Oboé - António Serafim Trompa - Adácio Pestana Flauta - Pedro Teixeira Harpa - Katherine Ann Bird Guitarra - António Chainho Percussão - Ana Faria Album : Brincando aos Clássicos Ano : 1982 Género : Infantil Ficheiros : 13 Codificação : MP3 Velocidade de Bits : 320 Qualidade : Boa Extras : Sim
:tracklist:
Lado A
01. Luís (Rigoletto de Verdi) 02. Clara (Hino à Alegria de Beethoven) 03. João (Guilherme Tell de Rossini) 04. Ana (Lago dos Cisnes de Tchaikovsky) 05. Miguel (Marcha Turca de Mozart) 06. Catarina (7ª Sinfonia de Beethoven)
Lado B
01. Nuno (Gioconda de Ponchielli) 02. Joana (Contos de Hoffmann de Offenbach) 03. Marta (La Verbena de la Paloma de Breton) 04. Pedro (Concerto nº1 deTchaikovsky) 05. Rita (Valsa Brilhante de Chopin) 06. Zé (Carmen de Bizet) 07. Clara (Hino à Alegria de Beethoven)
:screenshots:
:download:
:lu:
:notasdicas:
Um sucesso,que ouvi e ouvi e ouvi.....e o disco continua com poucos sibilos ou riscos....he he é uma sorte. Este foi o principio da notoriedade a atingir Ana faria,depois deste disco foi sempre a somar,como interprete,letrista,formadora de grupos infanto-juvenis,que muita falta faziam ao panorama musical nacional. O meu Amigo "fat" também já por cá colocou este disco na sua versão CD,procurem neste sitio... http://osreformados.com/index.php/topic,9722.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,9722.0.html)
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Enviado por: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:47
O link está down, seria possivel recolocar, obrigado
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Enviado por: fraty em 06 de Março de 2015, 08:31