01 - Ricardo 02 - Vera 03 - Tiago 04 - Paula 05 - Vasco 06 - Daniel 07 - Rapsódia em Azul Bebé
:screenshots:
:download:
:lu:
:notasdicas:
Na continuação do sucesso do primeiro Brincando aos Clássicos,Ana Faria reúne mais um punhado de temas clássicos e da-lhes uma nova roupagem com letras em que como no 1º volume,tem por base nomes próprios. Esta é a versão LP,se quiserem a versão CD o "fat" também já por cá a colocou,neste sitio....
Esse link e' impossivel :fulo: esta sempre ocupado :cabelo: nao ha free slots dfj.,
por outro lado o fat tem efectivamente o LP (tem riscos)
o seu sera CD? ou tambem e' o LP?
inte' :D
Normalmente os meus rips de LPs vem quase sempre sem riscos,por isso se de facto o meu tópico é do LP,tambem te tenho a dizer para experimentares a qualidade.Em relação ao link,não te preocupes com isso,que eu já vou colocar mais um,este no 4shared,no qual terás de te inscrever,mas aproveita que por enquanto é à borla. 1 abraço.
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Enviado por: fraty em 20 de Junho de 2012, 19:21
Novos links adicionados. :s;
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Enviado por: earthzen em 21 de Junho de 2012, 07:42
Neste Mundo egoista e' bom ver tanta generosidade :D
Voce tem alguma wish list? ;; talvez eu possa tambem contribuir para a sua coleccao :,ju
:love:
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Enviado por: fraty em 21 de Junho de 2012, 09:00