Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico iniciado por: zeus69 em 13 de Novembro de 2012, 21:40

Título: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: zeus69 em 13 de Novembro de 2012, 21:40
Avô_Cantigas_-_É_Bom_Sonhar-2012-MP  :guit:


(http://i.imgur.com/zq0rr.jpg)


:info:

Artista: Avô Cantigas
Álbum: É Bom Sonhar
Editora: Iplay
Ano: 2012
Género: Infantil
Ripado por: Musica-Portuguesa [ MP ]
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 9
Tag’s ID3: Sim
Tamanho: 68 Mb

:sinopse:

Passaram 30 anos.

Tanta música, tanta alegria e sempre na companhia da eterna pequenada.

Eterna porque se renova, porque as crianças de hoje são filhos das crianças de ontem e,
assim sendo, é para vocês, crianças de todas as idades, que eu dedico este disco.

:tracklist:

01. Fungagá da Bicharada
02. Joana Come a Papa
03. d’Artacão e Os 3 Moscãoteiros
04. Doidas Andam As Galinhas
05. Olha a Bola Manel
06. Cinderela
07. A Minha Casinha
08. Tuguinha-Mix
09. É Bom Sonhar

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=q0ywMLaaiG4#ws (http://www.youtube.com/watch?v=q0ywMLaaiG4#ws)

:download:

:uploaded:
 

:upafacil:
 
:lr:

:notasdicas:

(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: Sam19 em 14 de Novembro de 2012, 03:14
 :obrigado: :obrigado: :D :D

Para a criançada se divertir à brava e para os graúdos que cresceram a ouvir as músicas deste Senhor se esquecerem um pouco destes tempos difíceis que atravessamos todos...  :thx:

Cumps............ :,ju :,ju :cerveja:
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: Anuska em 04 de Dezembro de 2012, 22:54
 :s;
EXCELENTE...o pekenote vai adorar!!! Agora falta o novo da Xana Toc Toc....

Obrigadissimo :meianatal:
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: zeus69 em 04 de Dezembro de 2012, 23:13
:s;
EXCELENTE...o pekenote vai adorar!!! Agora falta o novo da Xana Toc Toc....

Obrigadissimo :meianatal:

isto http://osreformados.com/index.php/topic,73926.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,73926.0.html) ?
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: kalizoing em 15 de Dezembro de 2012, 15:47
obrigado pela partilha. o meu pequenote agradece.
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: Lanita75 em 05 de Janeiro de 2013, 00:45
 :obrigado:

A minha filhota adora, amanhã vai haver festa no quartinho dela... :)
 :D
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: papasrt em 06 de Setembro de 2013, 19:40
Obrigado!!!
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: alexjscosta em 13 de Novembro de 2013, 21:40
Brutal! A minha filha adorou! :s;
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: viagemnotempo em 07 de Maio de 2014, 12:43
O link do upafacil não está a funcionar.

 
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: zeus69 em 07 de Maio de 2014, 14:56
O link do upafacil não está a funcionar.

o upafacil já desapareceu à muito tempo  ;;

o uploaded esta on  :s;
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: DMST em 08 de Maio de 2014, 15:15
Muito obrigado pela partilha! Já procurava pelo CD a algum tempo... :s;
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: g3n3tics em 08 de Setembro de 2014, 20:09
thx very much ;)
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: LadyMina em 05 de Fevereiro de 2015, 11:04
Merci Beaucoup.... Os meu bebe adora ouvir....
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: octavio camelo em 03 de Maio de 2017, 15:56
 :s; :s; :s;
:obrigado: :obrigado: :D :D

Para a criançada se divertir à brava e para os graúdos que cresceram a ouvir as músicas deste Senhor se esquecerem um pouco destes tempos difíceis que atravessamos todos...  :thx:

Cumps............ :,ju :,ju :cerveja:
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: jacinto em 15 de Julho de 2017, 08:39
 :s;
Título: Re: [CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*
Enviado por: dt142 em 21 de Novembro de 2017, 18:48
 :obrigado: